quinta-feira, 20 de novembro de 2008

LUGAR SECRETO


É meu pedaço de mar
... amar ...
meu espaço secreto.

Quais são as ondas que me vêm encharcar
com seu farfalhar?!

A cidade, ao longe,
cinde.
E eu sou aquela que observa.

As luzes acendem a paisagem
ou a minha consciência cegam?!

Meu lugar secreto,
meu regaço, meu altar.
Mistério de águas.
Salgado despautério
de um auto-analisar.

Será o segredo
degredo da alma?!

Quem me pode espreitar
quando o mistério
é recuo de ondas do mar?!

Se me encontro aí,
finalmente,
EXISTO.

Deixo de ser
(seu vício!?)
apenas RESQUÍCIO
do seu analisar.

3 comentários:

Ricardo Dib disse...

O mar quado quebra na praia é bonito, é bonito...

Ju Marques disse...

A onda estourando gera espumas de desarrumação...

...seria estrago,
espetáculo
ou especulação?!

Teago disse...

Você é um gênio!