quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

TENHO FÉ EM JANEIRO


A luz que ilumina o mar
é a mesma luz que me cega,
no mesmo mar que me reflete.

E como castigo, nao mais me posso enxergar.

A luz me invade
e me arde,
qual chama que seduz e queima.
Teima de uma cisma
que é pureza em busca
de beleza e vida
(e nessa lida,
muito posso me machucar).

Fico de ah-mar ao próximo,
no próximo natal.

E.. quase um mês longe do mar,
será tempo de descansar.
Te parece um paradoxo?!
Não... nem pensar!

Me asseguro de não estar
em contato com esse mar.

Ademais, tenho fé em janeiro!
Sei que ele virá inteiro
para mim e para tantos.
Virá aberto,
repleto de fantasias
(novas noites, novos dias).
Maresia e avatar.

Será tempo de amar?!

Esperar janeiro já me alegra...
.. amo a estrada
que leva pro mar.

Mergulho de cabeça nessa onda
e aguardo.
É tempo de recomeçar!

Um comentário: