sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Atravessando mares e marés, sob nuvens de saudades


Queria da saudade me esquivar,
Somente o tempo poder dominar.
Enganar a parte do meu coraçao
Que é somente impulso da ilusao.

Ir ao fundo do meu ser
Conhecer as dores e o prazer,
Saborear cada pedaço com doçura
Ainda que amargo possa parecer.

Voltar à realidade da vida que levo
Sem ser levada pelo velho automatismo.
Saber, por fim, imprimir o devido relevo
A cada inovaçao trazida como fatalismo.

Perceber que há versos
escondidos em sorrisos.
E abismos
quase sempre disfarçados de solidao.

Sorrir eternamente para a vida
Beijar-lhe a face, sorver-lhe o mel
Sentir-se plena, agradecida,
Recordar o que pareceu ser apenas pedaço de céu.

Um comentário:

Dicas de show e luau em salvador disse...

Achei legal, mas me diga é você mesmo que.
Recitou isso?
Se é parabéns

manda pra mim seu MSN se pode!