sábado, 31 de janeiro de 2009

CORRIDA


Eu corria, sim!
Precisava esvaziar.
A mente relaxar.

Não corria atrás de nada.
Nada buscava.
Faltava-me ar...

Nada me poderia alcançar.

Também já não tinha porque fugir.
Era escrava,
mas não me torturava estar ali.

Corria...
como a magia que me trouxe.
Como se decolar fosse!
Como se alguém me quisesse apanhar.

E quem foi que disse
que mesmo estando parado
se pode voar?!

Basta os olhos fechar?!

Corria como louca.
Era preciso esvaziar a mente.
Relaxar.

Mais que precisa,
era a brisa
e a companhia do mar.

Corria...
e tudo que envolvia
era a vontade
de voltar correndo
para novamente "llenar".

4 comentários:

Chan. disse...

Corra e pare enquanto é jovem.

Bruno Gomes disse...

Corre Ju!

Mas volta sempre pra gente, tá?

Te adoro!
Beijos =)

Anônimo disse...

Menina! Quanta correria!!
Fiquei até cansado... hehe.

Ju, mudei o link do meu blog. Substitua o link antigo que tá aí no seu blog.

Beijos.

Anônimo disse...

Sou eu, Dib. Esqueci de dizer. rsrs.
(deleta essa comentário depois)