sexta-feira, 9 de julho de 2010

SIM, SIM, NÃO, NÃO!


Dirás que já é tarde
eu direi que NÃO.

Direi não ao orgulho,
com vontade!

Já não aceitarás
meu discurso pagão.

Dirás que nosso tempo passou
eu direi que NÃO.

Mergulharei no fosso
fundo da paixão.

Não me salvarás
nem mesmo se, implorando,
eu erguer as mãos.

Dirás que estou ficando louca
e eu, mais uma vez, direi que NÃO.

Não saberei ouvir
o "não" de sua boca.

Não serei o silêncio
das palavras.

Não haverá mágoa
nem maceração.

Nada que não se resolva.

Sim, sim. Não, não.

9 comentários:

Chan. disse...

Esse foi sob medida pra mim. Talvez eu use..

Anônimo disse...

Ju...não saberei ouvir
o "não" de sua boca.
Vamo sair?

Anônimo disse...

sim sim ou não não?

Ju Marques disse...

NÃO!

Anônimo disse...

as vezes leio seus textos
ecrevi um pra voce..

Curioso como quem sente
Ardente
O coração
Batente
Alheio
Ao que se sente

Algo em teu peito
Se faz presente
Passado?
Semente?

gostei do seu blog
abraços

Ramón Paz disse...

Vienes a darnos una visita Juju? Y por supuesto, no aceptaré un no por respuesta. :-D Un besazo!. Me encanta tu poesía. Puro sentimiento.

Chan. disse...

Eitaaaa

Ju Marques disse...

Ramón.. a ver si voy en octubre!Tengo muchas ganas!!
El 28 de septiembre ya terminaran mis compromisos por aqui! Beso, mi querido!!

Anônimo, sua poesia é fofa, mas vc deveria se identificar.

Anônimo disse...

Ah.. esqueci me apresentar...

Eu sou você.
Versão masculina.
Verso reverso da alma feminina.

Muito prazer
em conhecer
a metalinguagem da tua sina.

Muito prazer
em conhecer
teu eu, teu ser.

adicionei seu blog aqui no favoritos do meu navegador

Abraço!