quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ALMA VAZIA


Ele lhe prometera um amor.
E ela,
perspicaz que era,
clamava por ele, ansiava,
chorava de dor.

"onde estará, meu Deus
o amor que me prometera?"

Sempre que se entregava,
cega,
sua alma era sugada
por ingrata solidão.

Toda vez que sorria
um balde de água fria
lhe inundava o coração.

Já não podia mais aguentar...

Ele lhe havia prometido,
e sua alma estava marcada
com a decisão de um dia voltar.

É pecado prometer e não cumprir, sabia?

Mais que pacado,
era quase uma heresia.

Ela havia de encontrar.

E, audaciosa que era,
ainda ousava ter esperança!

O que lhe fora prometido um dia
a voz vazia da alma
já não lhe deixaria olvidar.

8 comentários:

Bruno Gomes disse...

Vixe, quem fez isso com vc?
Me diz que vou pegar ele na rua!
(risos)

Ju, me faz um GRANDE favor?
Vai lá em suas ferramentas e tira esse Sexo e Espiritismo que aparece no seu blog quando eu atualizo o meu, pelo amor de Deus!
Coloca simplesmente meu nome: Bruno Gomes.

Quem passa e ver, pensa que eu só penso nisso!

Beijos =)

Ricardo Dib disse...

Prometeu, tem que cumprir. Não pode olvidar...

Beijos!

Chan. disse...

E aquela dor que sentia
nunca há de se livrar...

Bruno Gomes disse...

Até que enfim!

Muito obrigado, beeem melhor assim (risos)


Beijos =)

Ramón Paz disse...

Preciosa poesía. Espero que los sentimientos no sean autobiográficos. Muchos besos princesa.

Ju Marques disse...

A lo mejor es solo un mal tiempo. Besos, mi querido!

Anônimo disse...

ótimo texto.
ótimo.
ótimo.
ótimo.

gostei demais.
seu blog tá nos meus favoritos agora.

é tão difícil eu encontrar um blog de poesia. achei esse ao acaso.

Pedro Camilo disse...

Prometeu e não cumpriu? O problema é dele. Só dele. E a solução, advinha de quem é?

Bjos!